20 de mar. de 2007

Início da segunda fase do Manual de Auto Publicação para Músicos e Músicas Indenpendentes

Falando de coisas mais alegres agora (enfim!), hoje, dia 20 de março, começa a segunda fase de produção do Manual de Auto Publicação de Músicos e Músicas Independentes, que vinha sendo até agora gestado e discutido neste tópico do Forum de Conversas sobre Cultura do Overmundo. O Manual segue as propostas levantadas neste post feito no Overblog do mesmo Overmundo, além de tantas outras excelentes propostas e colocações feitas na discussão do Forum.

A partir de hoje começa o trabalho prático de elaboração e redação do Manual, com a colaboração de todos os participantes da discussão que se mostraram interessados em participar desta fase dos trabalhos. Se você se interessa pelo tema, nunca é tarde para aparecer por lá, dar uma olhada nos papos (por favor, leia as conversas antes de falar) e se juntar ao grupo.

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger felipefonseca said...

"musicistas" é o comum-de-dois mais apropriado, segundo o glerm. até porque "música" é a música em si :)

3/21/2007 08:30:00 AM  
Blogger Daniel Duende said...

Iaih meu velho! :)

Você tem razão. Mas o nome do manual seguia mutante, sendo escrito de um jeito diferente a cada vez que eu o escrevia, justamente pq quero que a redação final do nome tb surja no processo.

além do mais, músicos pode ser usado como o coletivo para musicistas de ambos os gêneros, deixando o músicas para designar as próprias músicas (songs). Isso era uma brincadeira para dizer que a auto-publicação é do trabalho e das pessoas tb. :)

Mas chega de yadda yadda yadda... o correto é musicistas, e isso deixa o título mais curto (embora mais pomposo).

abraços do verde.

3/21/2007 02:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home