25 de jul. de 2007

Leituras e "A Gramática dos Silêncios"

Tenho mergulhado em leituras interessantes. Das "Palavras Andantes" de Galeano, emprestado de minha doce companheira, à releitura de trechos de vários livros lidos há muito ou pouco tempo, como a trilogia do Senhor da Guerra (de Bernard Cornwell), o Abarat de Barker e o "World of Tolkien" de David Day. A vontade de escrever, e as imagens e fragmentos ansiosos para ver o mundo, borbulham dentro de mim. Quando encontrar um momento, escreverei.

Mais do que tudo, tenho mergulhado na gramática dos silêncios e no universo do indizível. Além de qualquer história que possa ser contada, as histórias que se vive -- aquelas que são além das palavras -- são o que inflama as fogueiras da alma de um poeta. Por causa delas tenho cada dia mais vontade de escrever...

A vida não é fácil, mas tenho vivido encantado pela Dádiva.

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comments:

Blogger Carine Roos said...

Senti isso que você escreveu no último páragrafo. Meu despertar a escrita tem um bocado dessa chama.

Bjus da Poocah

7/25/2007 05:30:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

=]

Isso é bom.

7/25/2007 10:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home