26 de fev. de 2007

Manual de Auto-Publicação na Rede -- será que rola?

Depois de uma conversa que começou aqui, e desembocou aqui, começamos a pensar na possibilidade de se escrever um Manual de Auto-Publicação na Rede para Músicos e Músicas Independentes. A pergunta não é apenas se rola de se escrever este manual, mas também como ele deve ser, o quê ele deve conter e principalmente quem está disposto a meter a mão na massa para fazer esse trampo.

Eu estou dentro, naturalmente. Quem mais vem junto? Basta se agregar no papo que está rolando lá no Overmundo, ou dar algum outro tipo de sinal de vida. O Valdir Batone, cara batuta, já está divulgando o papo também no site de sua banda (igualmente bacana) Lixo Extraordinário. Em homenagem a isso, a foto que ilustra o post (que é da autoria de Gabriela de Andrade) foi também retirada do site deles.

Muito mais me interessa fazer o que é bom e bacana do que discutir o que é ruim.

Marcadores: , , , , , , , ,

6 Comments:

Blogger Fells said...

Nossa, D, como eu ando desatualizado das conversas do Overmundo, nem vi isso por lá.. vida de vestibulando é tão solitária... não to participando

2/26/2007 08:21:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Eu entendo, dona Manga. Eu mesmo sei que tem um monte de coisas que rolam por lá e que me passam desapercebidas. É por isso que, quando a coisa é interessante mesmo, a gente tem que sair falando pro aí -- aos quatro ventos -- para que todos tenham a chance de ver. :)

Abraços do Verde.


p.s. nem me fale em solidão...

2/26/2007 08:27:00 PM  
Blogger Walquíria Raizer said...

Ei, o monstro continua emburrado. Acho que não quer sair não.
rsrss

2/26/2007 11:42:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Sim sim... já vou lá...
Desculpe a demora. Estava tentando por o menino e o dragão para dentro. Não sei qual dos dois me dá mais trabalho... :)

2/26/2007 11:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

o ira! e outras bandas 'grandes' devem ler esse material. e ler mais o overmundo...

2/28/2007 12:26:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Pois sim. Acho que deveriam. Mas quem é que o apontará para eles? Para se ver, é preciso se olhar. Quem busca por algo novo, acaba por encontrar.

Enquanto isso, para aqueles que já estão vendo, há muito a fazer. Vamos lá.


Abraços do Verde.

2/28/2007 03:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home