23 de fev. de 2007

Entrando no BlogBlogs (+ Viva, o technorati me viu!)

Segundo um post do BrPoint.net, o serviço de agregação de blogs BlogBlogs é o mais próximo que temos, no Brasil, a um Technorati. Como eu sou bem chegado nesse tipo de coisa, resolvi fazer meu cadastro lá e clamar meus blogs, só para experimentar.



Aliás, estou aproveitando este post para provar para eles que sou eu que manda aqui.
Vamos ver se funciona...

Espero que ao menos o BlogBlogs seja mais esperto que o Technorati e perceba que SIM, EU ESTOU BLOGANDO aqui! :D

BlogBlogs.Com.Br


UPDATE 24/02:
Enfim, depois de publicar uma pequena reclamação no forum de ajuda do Technorati, site resolveu se aperceber de que o Caderno do Cluracão é um blog até bem ativo, e que tem gente linkando para cá (no momento ele acusa 21 links por 4 blogs segundo o próprio Technorati). Sentindo-me reconhecido em meu bloguinho de estimação, eu até já poderia dormir em paz. Mas é muito mais divertido trabalhar quando as coisas estão dando certo, então, por agora, fico por aqui trabalhando mais um pouco.

Em tempo, o BlogBlogs ainda tem muito o que crescer, mas é uma criança bonita e sadia, embora pareça sofrer de um sério caso de distúrbio de atenção.


Marcadores: , , , ,