19 de fev. de 2007

O mundo (NÃO) é dos distraídos...

Acabei de descobrir que o mecanismo de comentários o Blogger.com (este bonitinho que fica aí em baixo, logo ao lado do meu nome, no fim de cada post) aceita comentários de não-usuários do Blogger.com também. Sim, isso era mais do que óbvio, eu sei, pois não fazia o menor sentido que ele funcionasse apenas para usuários do Blogger. Mas, mesmo assim, eu não sabia disso (e por isso mesmo coloquei o segundo mecanismo de comentários).

Vamos fazer assim então? De agora em diante, usem apenas o primeiro mecanismo, o original.
Daqui a pouco eu colo todos os comentários feitos no segundo mecanismo (o do backblog) para o primeiro, e acabo com o mecanismo alternativo desnecessário.

Desculpem-me a enorme distração.
Não foi a pior "pastelada" que eu fiz nestes últimos tempos, eu juro. :D


UPDATE:
Já transcrevi todos os comentários feitos no mecanismo "alternativo" para o sistema principal de comentários. Por sorte, eram poucos. Esta é uma das poucas coisas boas de se ter um blog novo que ainda é pouco visitado: geralmente é fácil corrigir os erros e fazer os ajustes necessários. Nem preciso falar -- pois acredito que vocês já tenham percebido -- que já retirei também o mecanismo alternativo de comentários. É mais óbvio ainda que os novos comentários devem ser feitos no... único mecanismo que sobrou. Não se acanhem. Ele é do Blogger, mas é amiguinho. :D

Marcadores: ,