16 de fev. de 2007

De volta à teia

É hora de customizar mais um pouco este blog:
  1. colocá-lo no Technorati (feito!)
  2. colocar outro mecanismo de comentários para que os não-blogger.com não sejam mais anônimos (feito!)
  3. cadastrá-lo no Creative Commons (eu bem que tentei, mas...)
  4. dar uma ajeitada naquela foto do Caderninho do Cluracão, que bem podia ser melhor, né?
É hora de publicar algumas coisas mais também.
Tão logo eu terminar um post sobre o Overfeeds que estou gestando há dias, eu darei a devida atenção ao que deve ser publicado aqui.

É hora do Cluracão voltar à ativa.

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muito bom o blog cara, é disso que a net precisa, conteúdo. Fiquei curioso para saber como vc chegou no blog da INTERIOR WEB, foi pelo google?

2/16/2007 04:32:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Agradeço pelos elogios, Xará. Fico feliz que tenha gostado do meu recém-criado Caderno do Cluracão :D

Respondendo à sua pergunta, cheguei ao seu blog através do Technorati em uma busca sobre a keyword Overmundo.

Ao que parece o mecanismo de comentários do seu blog está com um probleminha para lidar com comentários que incluam links. Coisa pouca, imagino.

E por falar em comentários... tenho que arranjar um mecanismo de comentários que permita comentários assinados por pessoas que não tem conta no Blogger...

Há tanto a se fazer quando se abre um novo blog... afemaria...


Abraços do Verde.

2/16/2007 05:14:00 PM  

Postar um comentário

<< Home