15 de fev. de 2007

o prazer de escrever coisas sem pé nem cabeça.

Já que não consegui dormir à noite, mergulhei-me na escrita do que inicialmente era apenas um post comentando uma citação de um comentário meu no Global Voices, feita por uma blogueira Guatemalteca em seu blog.

A insanidade da madrugada fria e frustrada, que incendiava meu demônio sapequinha do nonsense pseudo-intelectual, transformou o post nisso aqui.

O que é mais engraçado é que eu realmente não acredito que o artista tenha um compromisso em ser didático e moral em sua arte, mas aqueles não são, seguramente, os meus argumentos. :)

Foi divertido. :)

1 Comments:

Blogger Daniel Duende said...

acabei apagando o post lá no Alriada.
ele era tão sem pé nem cabeça que preferi evitar que o primeiro idiota que não entende piadas aparecesse para me arrepender de publicá-lo.
para as pessoas com bom senso que estiverem curiosas, basta um pedido e eu o envio por email. :)

2/19/2007 09:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home