26 de nov. de 2007

Música celta no Mittelalter com o grupo Kalahamsa


"O Grupo Kalahamsa tocará na taberna Mittelalter (descrita aqui em excelente artigo do Daniel Duende) na sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 21h.

No repertório, músicas de tradição celta da Irlanda, Galícia, Astúrias, Portugal, além de composições próprias. O ambiente não poderia ser mais apropriado, apresentando decoração medievalista, atendentes vestidos a caráter, espaço confortável e cerveja artesanal a preço excelente."


Esta apresentação vai ser bem bacana. Espero conseguir não perdê-la.

Marcadores: , , , , , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hoje é dia 02 e eu só fui ver o post agora. Lei de Murphy maldita! :-P

Foi assim que perdi o show do Luar na Lubre também. :-(

12/02/2007 05:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Duende, moro em Goiania e gostaria muito de saber se o teatro oficina perdiz ainda está funcionando?Vi o filme e me apaixonei pelo espaço, espero em breve poder conhece-lo.Achei seu blog por acaso e vi post sobre o teatro...
bjs.

12/04/2007 12:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

deixarei contato:
klaudia_fernandez@hotmail.com, se der responda!

12/04/2007 12:12:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Olá Claudia.

Em um de meus posts sobre o teatro oficina perdiz há um linke para o blogue do teatro. Mas o blogue parece desatualizado. Talvez você possa perguntar por lá a quantas anda a coisa.

Há também links para as comunidades do orkut sobre o teatro em meus posts. Basta ler com calma, seguir os links e descobrir a resposta da sua pergunta.

Confesso que não sei a quantas anda o Teatro. Não tenho tido muito tempo para me manter inteirado de muitas coisas que gostaria de poder estar inteirado...

Se você descobrir, me conte.

Abraços do Verde.

12/05/2007 03:25:00 AM  

Postar um comentário

<< Home