30 de jul. de 2007

Aventuras do xará em seu doce exílio parisiense...

Para escritores que, como eu, quando estão frente à tela branca tentando escrever fazem de tudo -- tudo! -- menos escrever, e para aqueles que simplesmente gostam de ler umas boas aventuras e desventuras de um brasileiro em um lugar inóspito, recomendo o blogue Chéri à Paris do caro xará expatriado Daniel Cariello.

Lá você descobre por quê se deve ter um celular quando se vai ao Louvre na terça-feira, as habilidades e inabilidades dos bombeiros e policiais parisienses frente a uma goteira, por quê você não deve conversar com barbeiros parisienses quando eles estiverem cortando seus cabelos e os perigos de se perguntar se "a baguete é do dia" nas padarias francesas. Coisa fina do brasileirinho na terra do Galo!

Pronto, agora que já fiz uma digna homenagem ao blogue do xará, vamos ver se escrevo alguma coisa que preste...

Marcadores: , , ,

2 Comments:

Blogger Chéri said...

Xará!

Muitíssimo obrigado pelo comentário. Fico honrado. No mais, tô sempre passando por aqui. E em setembro estarei em Brasília. Que tal uma passadinha por aquele boteco simpático da Asa Norte (cujo nome esqueci)?

Grande abraço!

8/03/2007 08:56:00 AM  
Blogger Daniel Duende said...

Diga aí, Xará! Que bom te ver por aqui!

Seu blogue é bom e divertido. Gosto um bocado dele. Tava merecendo um post há tempos. :D

Vai ser bom te ver por aqui. Marcamos uma cerveja lá no Steak Rio (este é o nome do lugar) ou em algum outro lugarzinho legal e barato da cidade.

Abração do Xará Verde.

8/06/2007 07:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home