27 de fev. de 2007

Coisas a resolver...

Tenho que fazer logo a "reforma" do Alriada Express (atualizar o template para o blogger novo, ajeitar tudo para ele ficar "no jeito") e voltar a fazer os posts "alriádicos" (como este, e este) por lá. Já estou incomodado em ter transformado meu blog de arte, cultura, literatura e música em um palanque para minhas idéias sobre o mundo e sobre a blogosfera e a internet -- eu criei o Caderno do Cluracão justamente para ter um espaço longe do Alriada e de seus papos e para falar de outras coisas que me interessam por vezes até bem mais...

Então está resolvido. Vou descansar um pouco e depois, mãos à obra na reforma do Alriada Express.

Nisso, em uma "rebelitude" bem duendesca, o post continuando a conversa sobre os probloggers fica para depois. Para quem quer acompanhar o andamento do papo, rolaram umas conversas interessantes por aqui e por aqui.


UPDATE:

Finalmente, depois de algumas horas lutando contra a lentidão da minha internet (2mbps do Virtua para essa lentidão toda!?), contra o engessamento do sistema novo do blogger, contra o sono e contra a falta de criatividade (eu quero voltar para os meus contoooooos!!!), finalmente consegui colocar o Alriada Express "no jeito" para voltar a funcionar. Enfim, as blogadas de lá vão para lá e as de cá serão as donas do pedaço aqui!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Daniel,

Essas atualizações sempre tomam um tempo. Espero q dê tudo certo.
Aguardarei o seu post sobre o assunto dos probloggers.

abs

2/27/2007 09:02:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Obrigado pelos bons votos, Paulo.

Estou terminando de resolver alguns outros assuntos para, em breve, começar as obras no Alriada.

Espero ter até amanhã o post prometido no ar, provavelmente já no Alriada Express (para onde "transportarei" o post anterior da conversa também).


Abraços do Verde

2/27/2007 09:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home