4 de jun. de 2007

Rachel Capucci e companhia Dinastia Dell'Arti em temporada com "Lisbela e o Prisioneiro", em Brasília

Gosto de dar uma força para o trabalho dos meus amigos, principalmente quando é um trabalho bacana e feito de coração. É assim que funcionam as amizades, meus caros.

Minha amiga Raquel Capucci está se apresentando junto com a companhia teatral Dinastia Dell'Arti no espetáculo Lisbela e o Prisioneiro, em curta temporada na cidade quadradinha de Brasília. A ruivinha cursou Psicologia junto comigo na UnB mas, assim como eu, descobriu que a Arte vale muito mais a pena do que a ciência. Palmas para nós! :)



Vale a pena conferir o espetáculo e prestigiar o trabalho da timida mocinha de cabelos vermelhor que virou atriz. Estivesse eu em Brasília, já estava lá para conferir.

As datas e horários das apresentações são:

* 07 a 09 de Junho, no Teatro da Escola-Parque 210/211 Sul
Quinta, Sexta e Sábado, às 20hs.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para estudantes, professores, maiores de 60 anos e doadores de 1kg de alimento não-perecível)

* De 22 de Junho a 01 de Julho - Teatro Goldoni - Casa D'Itália - Sala Adolfo Celi
209 Sul - Entrada pelo eixinho L - tel: 3443-0606
Sextas e Sábados, às 21:15h e Domingos, às 20:15h.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para estudantes, professores e maiores de 60 anos)

Mais informações no post sobre o espetáculo, feito na agenda do Overmundo ou mandando um email para a companhia Dinastia Dell'Arti.

E para quem quiser dar uma espiada no visual desta montagem de Lisbela e o Prisioneiro, há um vídeo e uma colagem de fotos disponibilizados no YouTube.

Marcadores: , , , , ,

5 Comments:

Blogger Raquel Capucci said...

Duende... Valeu mesmo, mais uma vez. De fato, o coração bateu mais forte pela Arte, assim como o seu. Eu entendi, nessas andanças pela ciência e pela Arte, durante esses quase 10 anos de contato com ela (a Arte), que os cientistas acabaram por se distanciar demais do que é realmente ser humano, ainda que tenham achado explicações para muitas coisas. Cabe a nós, artistas, esticar nossos braços esperançosos e reflexivos para o mundo que a ciência quis - mas, sem querer, não conseguiu - abraçar. E palmas para nós, mais uma vez!
Com carinho, Raquel Capucci.

6/25/2007 04:12:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Não há de quê, Raquel! Você merece todo este apoio, pelo seu trabalho e pela sua doçura com tudo e todos.

Ser artista neste nosso convívio (ehehehe) inclui a colaboração e o pensamento tribal. Uma mão vai lavando a outra, e desta forma ficamos todos limpinhos e unidos.

Acho que entendo sua caminhada pela ciência e pela arte. Ela tem semelhanças com a minha, embora eu tenha ido da arte para a ciência e de volta para a arte, sem estar totalmente em nenhum dos dois lugares em nenhum momento.

Vivemos tempos tecnomágicos. :)


Abraços do Verde.

6/26/2007 02:46:00 PM  
Blogger Raquel Capucci said...

Boa notícia! Acho até que vc já deve ter recebido meu e-mail... Fomos convidados a apresentar por mais um final de semana! =o) Vai ser agora, dias 06, 07 e 08 de julho, nos mesmos horariozinhos (21:15h, na sexta e no sábado, e 20:15h, no domingo ).
Eu sei que vc já está de volta à nossa quadradinha (como vc mesmo o diz) cidade, não adianta disfarçar, hehehe! Agora vc tem a chance de assistir... Ficaria linsojeada se vc fosse! Mesmo!
Beijos, mais beijos!
Raquel (a Capucci) ;o)

7/06/2007 12:58:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Muito bom!
Vou fazer um post sobre isso. :D

E, se possível, irei lá ver teu espetáculo. Estou numa correria louca de trabalho, mas farei o que puder.

Abraços do Verde.

7/06/2007 01:45:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Só preciso saber onde será a apresentação. Em qual dos dois teatros?

abraços do verde.

7/06/2007 01:49:00 PM  

Postar um comentário

<< Home