16 de jun. de 2009

A caixa de música da memória...

Agora começo a entender por quê parei instintivamente de ouvir há tantos anos músicas que costumava escutar quase o tempo todo naqueles dias hoje tão passados. Para poder escutá-las de novo hoje em dia e ter preservado nelas, intacto, o sentimento de ser quem fui naqueles dias...



Sioxsie Sioux e seus Banshees guardam, sem saber, a minha memória de quem eu fui há 10 anos...

"You buried it so deep
So safe in hidden sleep
But like a tell-tale corpse
Rises to the surface
Over-ripe and bloated
In naked time-lapsed truth
Thought it was lost forever
Remember this

How long has it been
Or have you forgotten
When you first forgot?
Now resurrection the phoenix
Aflame with pride and conceit
Remembers this..."

Marcadores: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é DUENDE mesmo hein!Como falar com você? Bem espero que possa fazer algum eco... :)

Meŭ msn wton_wel@hotmail.com

O assunto é se você pode 'emprestar' aquela foto, nro. 3 feita por vc no Pq. Olhdo d'Água de Brasília. Pra aparecer junto a um poema meŭ feito em outro idioma.

Esperançoso de obter um retorno,
Wel.

9/28/2009 11:35:00 AM  
Blogger Daniel Duende said...

Poderia me explicar melhor de que foto você está falando? Ela está disponível online? Me passe o link, para que eu saiba de que foto estamos falando.

Abraços do Verde.

9/28/2009 11:39:00 AM  

Postar um comentário

<< Home