20 de abr. de 2007

tempos corridos...

Tá dificil escrever em meio à correria de trabalho e nestes dias de readaptação na cidade do Rio. Na verdade, mal tenho tido tempo até para ler. Encontro um tempinho para revisar anotações na fila do banco, leio antes de desmaiar na cama à noite uma ou duas páginas de Abarat (excelente livro que o Rafa Maia me emprestou em minha passagem por Brasília), penso vez por outra em minhas fábulas enquanto faço minhas providenciais caminhadas pela praia... e por hora isso é tudo.

Se a vida é feita de momentos, confio que haverá em breve um momento melhor para me debruçar de novo em minha escrita. Por hora, vou mantendo o contador de histórias vivo na sombra do blogueiro, do jeito que posso...

Que os Deuses das Histórias nos abençoem a todos.

Marcadores: , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande xará.
Volta e meia dou uma passada por aqui. Agora venho pra agradecer ao gentil post que deixou lá no blog.
Adorei a história da "edição cabeçeadora do Bob Cuspe". Hahahaha.
Abração!!!

4/21/2007 06:14:00 PM  
Blogger Patr�cia said...

Hey
Vê se aparece

4/22/2007 02:56:00 PM  

Postar um comentário

<< Home