23 de out. de 2009

reencontro.

E então, em meio aos tantos linques que sigo dia a dia, eu reencontrei algo de mim...

Ascension_and_the_clurichaun_by_cluracan

Quando se escreve a história do metareciclagem, tenham em mente que estão escrevendo uma lenda. Quando se estrutura a forma de pensar, fazer e multiplicar a ação metarecicleira, está se tecendo uma construção sensível e prática que se assemelha à iniciação dos shamans e guerreiros-sagrados de outrora. Algo que leva a pessoa além de sua vivência comum, apresenta a ela visões e dimensões que estão além daquilo que está em seus cotidianos, apresenta a ela conhecimentos novos, quase esotéricos, e tudo isso se transforma em um poder e uma percepção do próprio poder que é completamente nova para para a pessoa. E então ela é instada pelo grupo a colocar em prática este conhecimento… (Daniel Duende Carvalho)


Muito obrigado, meu amigo Orlando, por me ajudar mais uma vez a lembrar de mim...

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous dasilvaorg said...

Meu velho, que bom, que bom.
Você me parece uma daquelas pessoas que jamais pode esquecer de você.
bem-vindo de volta!!

10/24/2009 01:37:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Obrigado, meu amigo...

10/24/2009 03:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home