18 de out. de 2007

Fazendo as coisas do meu jeito...

Sou um péssimo imitador dos modos alheios. Quando tento fazer as coisas do jeito que funciona para os outros, geralmente não dá certo ou o resultado é no máximo medíocre. Não adianta.

Embora já tenha descoberto isso dezenas de vezes, e aparentemente esquecido disso nos momentos feitos mais impróprios, tenho fé que um dia eu aprendo que...
o segredo do sucesso é saber fazer bem as coisas do meu jeito.

Somos quem somos, afinal.
Só nos resta descobrir quem somos
e encontrar nosso jeito de fazer as coisas. :)

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá lendo auto-ajuda, é?
hehehe
=*

10/19/2007 04:56:00 PM  
Blogger Daniel Duende said...

Nem preciso, bêibe.

Quando estou deprimido eu sou auto-suficiente em me dizer frases de livro de auto-ajuda. Uma beleza...
hahahahahahah

=*

10/19/2007 05:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home