15 de nov. de 2008

Há vida.

É incrível e maravilhoso como pequenas coisas podem nos arrancar do transe triste da depressão. As nuvens avançando no céu, rodeando o sol que dança entre as árvores ao som de tambor das trovoadas que rolam sobre as colinas... só isso, tudo isso... me fez me sentir vivo de novo!

Talvez hoje seja dia de dedicar algum tempo à minha escrita.

Marcadores: , , , , ,

dos que cultivam flores feéricas entre as pedras...

E por falar em cultivar a Imaginação, um novo usuário entrou no meu há-muito-silencioso grupo de discussão sobre Changeling e está trazendo vida nova ao lugar, e à imaginação dos membros mais antigos. Este post é para aplaudir a imaginativa e revitalizante chegada de Werban ao Changeling: the Dreaming - Brasil.

Valeu, Werban!

UPDATE:
Até agora, Werban já abriu tópicos interessantes sobre Changelings Brasileiros, Changelings no Futuro, Changelings no Passado, Lugares Mágicos e os Vampiros Kyasid.

Marcadores: , ,

...

A Imaginação é uma coisa frágil. Se a gente não a cultiva, ela seca. E é tão difícil cultivar a imaginação nestes dias...

Marcadores:

6 de nov. de 2008

o espírito das primaveras e verões passados...

Mesmo caminhando tão longe das fronteiras do Sonhar, alheio a tudo que antes me era tão caro, ainda consigo por vezes sonhar. O espírito das primaveras e verões passados me visitou em sonho. Veio me dizer algo, mas ainda não consigo entender a mensagem. Mas um mistério é muito melhor do que o vazio de não sonhar...

Que os Deuses nos abençoem.

Marcadores: ,